frete grátis nas compras acima de R$ 250 🚚
Perguntas Frequentes

- Qual o prazo de entrega do meu produto?

Nossos clientes costumam receber seus pedidos em média de 07 a 10 dias úteis, podendo chegar antes desse prazo, dependendo da sua localidade.

- Em quanto tempo meu pedido será postado?

Pedimos o prazo de 2 a 3 dias úteis para postagem, nesse tempo iremos separar, conferir e embalar o seu produto para envio.

- Como posso acompanhar a entrega?

Iremos enviar um Código de Rastreamento para que você possa acompanhar todo o trajeto do seu pedido.

Importante: pode levar até 1 dia para que as informações sejam atualizadas no sistema de rastreamento

- E se a minha entrega atrasar?

Caso sua entrega tenha algum atraso, por favor, entre em contato com o nosso atendimento para que possamos ajudá-lo.

- Como utilizo cupons de desconto?

No momento em que você for realizar o pagamento, na aba de "Resumo" você irá encontrar o campo "Cupom", onde poderá utilizar um cupom de desconto, desde que esteja válido.

- Vocês armazenam informações do meu cartão de crédito?

Não, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito, todos os pagamentos são processados pelo Mercado Pago. 

 

- Quais as formas de pagamentos aceitas?

Atualmente aceitamos Pix e Cartão de Crédito (Mastercard, Visa, Amex, Hipercard e Elo).

- É seguro fazer pagamentos na loja?

Sim, nosso site utiliza a certificação de segurança SSL, onde todos os dados são criptografados.

- Posso cancelar uma compra realizada?

Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado, caso já tenha sido enviado, por favor, entre em contato conosco para que possamos te orientar melhor.

Ficou com mais alguma dúvida? Entre em contato conosco!