frete grátis nas compras acima de R$ 250 🚚
Trocas e Devoluções

Aqui está todas as informações necessárias para tornar o processo de troca ou devolução o mais simples e fácil possível para você.

- Qual o prazo para solicitar uma troca ou devolução?

Você poderá solicitar trocas e devoluções dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.


Atenção: Não serão aceitas trocas e devoluções de produtos com evidência de mau uso.

- E se o meu produto apresentar defeito após os 7 dias?

Caso o produto apresente algum defeito que não tenha sido notado nos primeiros 7 (sete) dias, você tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para informar a nossa equipe e solicitar a troca.

- Como faço para informar sobre troca ou devolução?

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco através do WhatsApp: (71) 99245-4499 ou do e-mail: contato@umpstore.com.br, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Nossa equipe irá solicitar o envio de fotos ou vídeos para que possamos avaliar o mau funcionamento relatado ou a possível troca do produto.

Você terá até 3 (três) dias corridos para enviar as informações solicitadas para prosseguirmos com o atendimento.

- A troca tem algum custo para mim?

A primeira troca é 100% gratuita, com os custos pagos por nossa loja. As demais terão o frete pago por você.

- Quais os passos para enviar o produto?

Enviaremos um Código de Postagem Reversa, onde você terá o prazo de 05 (cinco) dias corridos para ir até uma agência dos Correios e fazer a postagem do produto.

Ao ser enviado o produto deve seguir as seguinte condições:
Deve ser enviado em sua embalagem original (caso estiver danificada ou tiver sido descartada coloque em uma embalagem semelhante a recebida);
Não deve ter sinais de uso;
Deve ser enviado com todos os acessórios recebidos.

- E quando o produto retornar para loja?

Após o recebimento do produto pela nossa equipe, solicitamos um prazo de 10 (dez) dias úteis para verificar a integridade do item ou o defeito alegado.

Após essa etapa, a troca ou o reembolso só serão efetuados se o produto atender às condições já mencionadas.

- Quais as opções de reembolso disponíveis?

Ao solicitar uma troca ou devolução você poderá optar por:

♦ Receber o reembolso do valor pago;
♦ Receber um novo produto igual ao comprado;
♦ Receber um produto de valor semelhante;
♦ Receber um cupom no valor pago para utilizar em compras futuras.

Optando pelo reembolso do valor pago, você receberá o valor de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra: por Pix ou estorno do valor na fatura do seu cartão de crédito.

Importante: Para que possamos fazer Pix, os dados bancários devem ser do responsável pela compra.

Esperamos que a sua experiência em nossa loja seja a melhor possível, por isso fazemos o nosso melhor para que seu produto chegue como esperado, mas caso necessário estaremos sempre prontos para te atender.